FAQ Comercial

 

Tire suas dúvidas rapidamente com as perguntas e respostas frequentes dos usuários do Corp Solutions

Versão Desktop

Como faço para comprar o sistema?

O cliente compra a licença de uso por tempo indeterminado para o número de computadores que precisar e nós fazemos a configuração e treinamento dos usuários.

 

Para receber uma proposta preencha o formulário de contato no site, ou ligue no 11 2093-7830, envie mensagem pelo whatsapp 11 997664957 ou envie um email para comercial@corpsolutions.com.br

Como é oferecido o suporte e atualizações do sistema?

O nosso suporte é oferecido via internet. O cliente liga fala diretamente com nosso pessoal técnico, sem complicações e sem limite de consultas. Havendo necessidade, nossa equipe se conecta ao computador do cliente para o atendimento. O suporte é ativado com o pagamento de uma taxa mensal.

É necessário possuir internet para utilizar o sistema?

A internet não é obrigatória, porém recomendada. Recursos como a autorização de NF-e, envio de email, consulta de cep e Sintegra, precisam de internet. 

Qual a configuração mínima para utilização do sistema?

Windows 10 (recomendado)   

Processador de 2 GHz ou superior

4 GB de memória ou superior

Ter disponível ao menos 10 GB de espaço no disco rígido

Ter disponível um HD externo para backup dos dados ou fazer o backup na nuvem

Posso utilizar o sistema em mais de um computador?

Sim, com os computadores configurados em rede, você pode utilizar o sistema simultaneamente em vários computadores.

Posso acessar o sistema remotamente?

Sim, o sistema é instalado no computador do cliente ou em servidor virtual contratado pelo cliente (Amazon, Azure...)

Para acesso remoto ao sistema, crie uma conexão VPN ou configure o acesso à área de trabalho remota do Windows.

Esta configuração é feita pelo pessoal de TI do cliente.