FAQ Comercial

 

Versão Desktop

Como faço para comprar o sistema?

A empresa compra a licença de uso por tempo indeterminado para o número de computadores que precisar e nós fazemos a configuração e treinamento dos usuários. Consulte também a opção de assinatura mensal.

 

Para receber uma proposta preencha o formulário de contato no site, ou ligue no 11 2093-6573, mensagem pelo whatsapp 11 997664957 ou email para comercial@corpsolutions.com.br

Como é oferecido o suporte e atualizações do sistema?

O nosso suporte é remoto. O cliente liga fala diretamente com nosso pessoal técnico, sem complicações e sem limite de consultas. Havendo necessidade, nossa equipe se conecta ao computador do cliente para o atendimento. O suporte é ativado com o pagamento de uma taxa mensal.

É necessário possuir internet para utilizar o sistema?

A internet não é obrigatória, porém recomendada. Recursos como a autorização de NF-e, envio de email, consulta de cep e cadastrar clientes pelo Sintegra, precisam de internet. 

Qual a configuração mínima para utilização do sistema?

Windows 10 ou 11 (recomendados)   

Processador de 2 GHz ou superior

4 GB de memória ou superior

Ter disponível ao menos 10 GB de espaço no disco rígido

Ter disponível um HD externo para backup dos dados ou conta para fazer backup na nuvem

Posso utilizar o sistema em mais de um computador?

Sim, com os computadores configurados em rede, você pode utilizar o sistema simultaneamente em vários computadores.

Posso acessar o sistema remotamente?

Sim, o sistema é instalado no computador do cliente ou em servidor virtual contratado pelo cliente (Amazon, Azure...)

Para acesso remoto ao sistema, crie uma conexão VPN ou configure o acesso à área de trabalho remota do Windows.

Esta configuração é feita pelo pessoal de TI do cliente.