399 – HSBC – Identificação de Ocorrências e Motivos de Retorno

 

02-Entrada confirmada.

 

03-Entrada rejeitada ou Instrução rejeitada.

 

                01-Valor do desconto não informado/inválido.

                02-Inexistência de agência do HSBC na praça do pagador.

                03-CEP do pagador incorreto ou inválido.

                04-Cadastro do beneficiário não aceita banco correspondente.

                05-Tipo de moeda inválido.

                06-Prazo de protesto indefinido (não informado)/inválido ou prazo de protesto inferior ao tempo decorrido da data de                              vencimento em relação ao envio da instrução de     alteração de prazo.

                07-Data do vencimento inválida.

                08-Nosso número(número bancário) utilizado não possui vinculação com a conta cobrança.

                09-Taxa mensal de mora acima do permitido (170%).

                10-Taxa de multa acima do permitido (10% ao mês).

                11-Data limite de desconto inválida.

                12-CEP Inválido/Inexistência de Ag HSBC.

                13-Valor/Taxa de multa inválida.

                14-Valor diário da multa não informado.

                15-Quantidade de dias após vencimento para incidência da multa não informada.

                16-Outras irregularidades.

                17-Data de início da multa inválida.

                18-Nosso número (número bancário) já existente para outro título.

                19-Valor do título inválido.

                20-Ausência CEP/Endereço/CNPJ ou Sacador Avalista.

                21-Título sem borderô.

                22-Número da conta do beneficiário não cadastrado.

                23-Instrução não permitida para título em garantia de operação.

                24-Condição de desconto não permitida para titulo em garantia de Operação.

                25-Utilizada mais de uma instrução de multa.

                26-Ausência do endereço do pagador.

                27-CEP inválido.do pagador.

                28-Ausência do CPF/CNPJ do pagador em título com instrução de protesto.

                29-Agência cedente informada inválida.

                30-Número da conta do beneficiário inválido.

                31-Contrato garantia não cadastrado/inválido.

                32-Tipo de carteira inválido.

                33-Conta corrente do beneficiário não compatível com o órgão do contratante.

                34-Faixa de aplicação não cadastrada/inválida.

                35-Nosso número (número bancário) inválido.

                36-Data de emissão do título inválida.

                37-Valor do título acima de R$ 5.000.000,00 (Cinco milhões de reais).

                38-Data de desconto menor que data da emissão.

                39-Espécie inválida.

                40-Ausência no nome do sacador avalista.

                41-Data de início de multa menor que data de emissão.

                42-Quantidade de moeda variável inválida.

                43-Controle do participante inválido.

                44-Nosso número (número bancário) duplicado no mesmo movimento.

                45- Título não aceito para compor a carteira de garantias.

                50-Título liquidado em..../..../... .(Vide data nas posições 111 a 116).

                51-Data de emissão da ocorrência inválida

                52-Nosso número (número bancário) duplicado.

                53-Código de ocorrência comandada inválido.

                54-Valor do desconto concedido inválido. (Vide valor nas posições 228 a 240).

                55-Data de prorrogação de vencimento não informada.

                56-Outras irregularidades.

                57-Ocorrência não permitida para título em garantia de operações.

                58-Nosso número (número bancário) comandado na instrução/ocorrência não possui vinculação com a conta cobrança.

                59-Nosso número (número bancário) comandado na baixa não possui vinculação com a conta cobrança.

                60-Valor do desconto igual ou maior que o valor do título.

                61-Titulo com valor em moeda variável não permite condição de desconto.

                62-Data do desconto informada não coincide com o registro do título.

                63-Titulo não possui condição de desconto diário.

                64-Título baixado em...../...../.....(Vide data nas posições 111 a 116)

                65-Título devolvido em...../...../.....(Vide data nas posições 111 a 116)

                66-Valor do título não confere com o registrado.

                67-Nosso número (número bancário) não informado.

                68-Nosso número (número bancário) inválido. 69-Concessão de abatimento não é permitida para moeda diferente de Real.

                70-Valor do abatimento concedido inválido. (Valor do abatimento zerado, maior ou igual ao valor do título).

                71-Cancelamento comandado sobre título sem abatimento.

                72-Concessão de desconto não é permitida para moeda diferente de real.

                73-Valor do desconto não informado.

                74-Cancelamento comandado sobre título sem desconto.

                75-Data de vencimento alterado inválida. (Vide data nas posições 111 a 116).

                76-Data de prorrogação de vencimento inválida.

                77-Data da instrução inválida.

                78-Protesto comandado em duplicidade no mesmo dia.

                79-Título não possui instrução de protesto ou está com entrada já confirmada em cartório.

                80-Título não possui condição de desconto.

                81-Título não possui instrução de abatimento.

                82-Valor de juros inválido.

                83-Nosso número (número bancário) inexistente.

                84-Baixa/liquidação por órgão não autorizado.

                85-Instrução de protesto recusada/inválida.

                86-Instrução não permitida para banco correspondente.

                87-Valor da instrução inválido.

                88-Instrução inválida para tipo de carteira.

                89-Valor do desconto informado não coincide com o registro do título.

 

06-Liquidação normal em dinheiro.

 

07-Liquidação por conta em dinheiro.

 

09-Baixa automática.

 

10-Baixado conforme instruções.

 

11-Títulos em ser (Conciliação Mensal).

 

12-Abatimento concedido.

 

13-Abatimento cancelado.

 

14-Vencimento prorrogado.

 

15-Liquidação em cartório em dinheiro.

 

16-Liquidação - baixado/devolvido em data anterior dinheiro.

 

17-Entregue em cartório em .../... protocolo ...........

 

18-Instrução automática de protesto.

 

21-Instrução de alteração de mora.

 

22-Instrução de protesto processada/reemitida.

 

23-Cancelamento de protesto processado.

 

27-Número do beneficiário ou controle do participante alterado.

 

31-Liquidação normal em cheque/compensação/banco correspondente.

 

32-Liquidação em cartório em cheque.

 

33-Liquidação por conta em cheque.

 

36-Liquidação - baixado/devolvido em data anterior em cheque.

 

37-Baixa de título protestado.

 

38-Liquidação de título não registrado - em dinheiro (Cobrança Expressa ou Cobrança Diretiva).

 

39-Liquidação de título não registrado - em cheque (Cobrança Expressa ou Cobrança Diretiva).

 

49-Vencimento alterado para .../.../...

 

51-Título DDA aceito pelo pagador.

 

52-Título DDA não reconhecido pelo pagador.

 

69-Despesas/custas de cartório (complemento posições 176 a 188).

 

70-Ressarcimento sobre títulos.

 

71-Ocorrência/Instrução não permitida para título em garantia de operação.

 

72-Concessão de Desconto Aceito.

 

73-Cancelamento Condição de Desconto Fixo Aceito.

 

74-Cancelamento de Desconto Diário Aceito.